Política de privacidade

Levamos sua privacidade a sério. Solicitamos suas informações pessoais para garantir um atendimento personalizado e de qualidade.

  • Segurança dos dados

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais. A alumi-aço industria e comércio fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.

  • Estamos totalmente à disposição.

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do [email protected] | (11) 4547-4844 ou (11) 94709-0780 (whatsapp) de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Política de reembolso/ cancelamento

  • Devolução

A devolução deve ser comunicada a Alumi-Aço com o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto (artigo 49, do código de defesa do consumidor), independente do motivo. Para isso, dentro deste prazo entre em contato pelo e-mail: [email protected]

  • Arrependimento do produto

O produto poderá ser devolvido caso não tenha indícios de uso.

  • Defeito do produto

Deverá imediatamente entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp (11) 94709-0780 ou pelo tel (11) 4547-4844. A Alumi-Aço Industria e Comércio LTDA., analisará o produto e, caso fique constatado, efetuará a troca. Assim que obtivermos o resultado da análise, entraremos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.

A troca e/ou reembolso, será imediato e o valor integral do produto será pago depositado em uma conta definida pelo cliente durante o processo de devolução.

  • Política de troca e devolução
    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do danfe , do manual e todos os acessórios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Importante
A Alumi-Aço Industria e Comércio LTDA. fica responsável pelos custos de envio e reenvio do produto em caso de troca/devolução.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos correios. Esse processo é gratuito. (importante: agências dos correios franqueadas (acf) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do danfe recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do danfe, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca
Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua fabrica, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o cpf do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (cpf do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do banco bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e cpf.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na fabrica.

Como comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone comprar ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro.
4) feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via correios. Você pode optar por sedex ou pac, sendo que o sedex é mais rápido, recomendamos escolher sedex.
5) agora basta escolher a forma de pagamento.
6) demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia ssl (secure socket layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

  • Garantia, trocas e devoluções

Todas as garantias variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

  • Prazos e formas de envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 10 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

  • Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Cartão de crédito e debito.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.